Datena reestreia na Rádio Bandeirantes e seu programa terá o nome de "60 Minutos"



Depois de  quase quatro anos o  jornalista José Luiz Datena vai retornar aos microfones da Rádio Bandeirantes. Com o fim da Bradesco Esportes FM, Datena  será um dos poucos apresentadores da Bradesco a ser remanejado pelo Grupo Bandeirantes, até março ele segue apresentando o "Nossa Área" das 11 as 12 horas.

Segundo o Blog do Anderson Cheni. sua reestreia será dia 13 de março ( um dia após o fim da Bradesco)  e vai se chamar "60 Minutos", e vai ao ar das 13 as 14 horas e não das 14 as 15. Dessa maneira o "Esporte Notícia",  tradicional programa esportivo da emissora perderá uma hora, Datena entra em seguida e o Rádio Live seguirá normalmente das 14 as 17 horas.

Datena é mais um exemplo do que se chama de Convergência de Mídia, uma junção entre TV e Rádio com os principais nomes da TV para alavancar a audiência  e consecutivamente o aumento de cotas comerciais no rádio. A direção da Rádio Bandeirantes ainda não se pronunciou oficialmente a respeito do assunto, muito menos se haverá outra estreia ou modificação em sua grade de programação.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.