Estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista é atração de domingo no futebol da Globo



A estreia do Palmeiras, campeão brasileiro do ano passado, é a grande atração da primeira rodada do Campeonato Paulista de 2017. O time, agora comandado pelo técnico Eduardo Batista, recebe o Botafogo de Ribeirão Preto no Arena Palmeiras, dando o pontapé oficial para a temporada. A bola rola a partir de 17h e a Globo transmite com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Paulo Cesar Oliveira. As reportagens são de Mauro Naves.

Para continuar brilhando em 2017, o Palmeiras reforçou ainda mais o elenco, que já era considerado o melhor do Brasil. O clube contratou pelo menos seis reforços, com destaque para o polêmico Felipe Melo e o venezuelano Guerra, que atuava pelo Nacional de Medellin, atual campeão da Libertadores. A torcida está eufórica e certamente lotará a Arena.

No Rio, a atração de domingo é o jogo do Vasco. O clube carioca não começou bem a temporada e o clima começa a pesar em São Januário. O Vasco recebe o Resende e precisa vencer para acalmar os ânimos e continuar com chances de chegar às semifinais da Taça Guanabara. A Globo transmite o jogo a partir de 17h, com narração de Luís Roberto e comentários de Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia.

Os mineiros verão o Cruzeiro em ação. A equipe treinada pelo técnico Mano Menezes recebe o Tricordiano no Mineirão e a bola rola às 17h. Rogério Correa narra. Os comentários ficam à cargo de Bob Faria e Márcio Resende de Freitas.

O futebol na Globo domingo começa logo após o 'Temperatura Máxima'


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.