FOX Sports alcança liderança entre esportivos com jogo do Manchester United na Liga Europa



A transmissão de Manchester United x Saint-Etiénne, na última quinta-feira (16), pela segunda fase da Europa League, rendeu números expressivos de audiência para o FOX Sports, que alcançou o primeiro lugar em audiência no PayTV no PNT (Painel Nacional de Televisão – que abrange  15 regiões metropolitanas do país). A informação é do Torcedores.com, por Rafael Alaby Martins Ferreira.

De acordo com dados do Kantar IBOPE Media, com a transmissão da partida, exibida das 18h às 20h, o FOX Sports ficou em primeiro lugar isolado entre todos os canais esportivos da TV fechada com 0,51 % de média. Índice 42% superior ao alcançado pelo SporTV, que na mesma faixa horária ficou com apenas 0,36 de média.

A boa audiência do canal não se restringiu apenas ao jogo entre ingleses e franceses. No dia anterior, o vespertino Fox Sports Radio apresentado por Benjamin Back e com comentários de Osvaldo Pascoal, Flávio Gomes e Mauricio Borges, o Mano, levou a melhor sobre todos os canais esportivos, obtendo 0,22% de média no horário de sua exibição – 12h45 às 15h30.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.