Negociações não evoluem e canais FOX Sports são retirados da SKY



Depois de meses em negociação, a Fox Networks Group Latin America confirmou neste domingo, em comunicado enviado à imprensa, o rompimento com a operadora de TV por assinatura Sky, segunda maior empresa do ramo no país, com mais de cinco milhões de assinantes. Com isso, os assinantes ligados no esporte ficaram sem alguns jogos da Libertadores, principal produto dos canais FOX Sports.

Confira o comunicado na integra:

A FOX Networks Group (FNG) Latin America, informa aos seus fãs que após vários meses de negociação para manter a distribuição de seus atuais canais FOX, FX, National Geographic, Nat Geo Wild, FOX Life, FOX Sports e FOX Sports 2, na plataforma da Sky, não conseguiu, infelizmente, chegar a um acordo. As condições comerciais e de distribuição oferecidas pela Sky estão abaixo dos valores de mercado e do valor e relevância do conteúdo que o público elege e desfruta.

A FNG Latin America pede desculpas aos seus fãs por esta situação e lhes garante que sempre estará aberta ao diálogo e fará o máximo para garantir que os fãs tenham acesso aos seus shows favoritos como "The Walking Dead", "Os Simpsons", "Homeland", "Legion", "24: Legacy", "Prison Break","The Americans","Scream Queens", "American Crime Story", "American Horror Story", "Modern Family", "Genius", "História de Deus", o conteúdo esportivo mais apreciado como a Copa Conmebol Libertadores Bridgestone ou produções originais como "1 Contra Todos". Estes e centenas de horas de entretenimento seguirão a disposição do público no Brasil através de todos os demais sistemas de TV por Assinatura.




Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.