Presidente do Santos defende transmissão do Atletiba na internet: "Ninguém comprou o direito de transmissão, eu transmito onde eu quiser"



O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, resolveu dar sua opinião nesta segunda-feira a respeito do clássico entre Atlético-PR e Coritiba, que seria realizado na véspera pela quinta rodada do Campeonato Paranaense.

Segundo publicação do UOL Esporte, o dirigente em entrevista ao canal Esporte Interativo, defendeu a posição dos dois clubes de Curitiba. Para o dirigente, diante da falta de contrato com uma emissora, cabe às equipes definir como (e se) jogos terão transmissão.

"(Se) ninguém comprou o direito de transmissão, eu transmito onde eu quiser", afirmou o santista.

O dirigente ainda foi político ao analisar as federações estaduais. Embora tenha dito que algumas das representações estaduais "estão uma merda", deu grande importância ao trabalho feito por elas – inclusive pela Federação Paulista de Futebol.

"Não dá para sobreviver sem as federações", afirmou o presidente do Santos. "A Federação Paulista está bem organizada. Tem outras que estão uma merda, mas a Paulista está boa", opinou.

Sem acordo com a Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão da competição, e com a Federação Paranaense de Futebol, os dois clubes decidiram transmitir o clássico por suas contas no YouTube e no Facebook. No entanto, em cima da hora, a FPF suspendeu o jogo, alegando problemas no credenciamento das equipes de transmissão. O jogo acabou remarcado para o dia 1º de março.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.