Repórter da Globo é impedido de ficar na beira do campo e reclama da Conmebol em jogo da Libertadores



Na transmissão Botafogo e Olímpia-PARpela Libertadores , a Globo não ficou nada satisfeita com o tratamento recebido pela Conmebol, em Assunção, no Paraguai. Segundo o UOL Esporte, momento antes de a partida começar, o delegado do jogo retirou os repórteres da beira do campo e o colocaram atrás de uma parede, tapando quase toda a visibilidade dos profissionais.

“É inacreditável o que está acontecendo aqui. O delegado do jogo tirou os repórteres que têm direito a ficar no campo. Colocaram a gente bem distante do campo e atrás de uma parede. Estamos acostumados a passar várias informações, mas vai ficar mais complicado hoje. Eu, por exemplo, só consigo ver o campo de ataque do Botafogo”, desabafou o repórter Eric Faria.

O narrador Luís Roberto saiu em defesa do companheiro e explicou que foi usada uma justificativa de regulamento, o que ele não concordava.

“Conseguimos ver daqui onde você está, Eric, e realmente é um absurdo. O delegado ainda tentou justificar com o regulamento, mas isso não tem nada a ver”, completou Luis Roberto.

A Globo mostrou todos os quatro jogos do Botafogo neste início de Libertadores. A emissora, porém, teve que decidir antecipadamente quais jogos transmitiria na fase de grupos. Como o Alvinegro tinha presença incerta, o Flamengo é quem terá 100% dos jogos na TV aberta.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.