Santos homenageia Deva Pascovicci e Paulo Roberto com salas na Vila Belmiro



O narrador esportivo Deva Pascovicci, vítima do acidente aéreo da Chapecoense, recebeu uma homenagem do Santos no último sábado, que ficará eternizada na Vila Belmiro. No quarto andar do estádio Urbano Caldeira, Deva foi laureado com uma placa, assim como Paulo Roberto Gonçalves, técnico de som da Vila Belmiro durante anos. Além disso, alguns espaços do local levarão os nomes de ambos.

Segundo o canal Bandeirantes. uma pequena cerimônia foi realizada antes da partida entre Santos e Ferroviária, pelo Campeonato Paulista. Familiares e amigos estiveram na homenagem, que também contou com a presença do presidente Modesto Roma e o vice César Augusto. As cabines de televisão da Vila Belmiro levarão o nome de Deva, enquanto a cabine de som será eternizada com o nome de Paulo Roberto.

Rosana Bernardes, esposa do jornalista, acompanhou a homenagem junto com filhas Carolina e Mariana, e agradeceu o gesto do clube alvinegro.

“Eu quero agradecer ao presidente Modesto Roma Júnior por esta linda homenagem. O Deva era um santista roxo, adorava o clube, a Vila Belmiro. A grande felicidade dele era vir transmitir os jogos aqui.Ele vestia a camisa do Santos em casa, era torcedor de verdade. Ele era um homem muito feliz, amava o que fazia. Eu não sabia que ele era tão amado.”, disse Rosana.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.