Super Bowl LI teve audiência de 111,3 milhões de pessoas nos EUA



A épica virada do New England Patriots sobre o Atlanta Falcons foi assistida por cerca de 111,3 milhões de pessoas nos Estados Unidos.  De acordo com a Nielsen, empresa que mede os números de telespectadores, a vitória dos Patriots por 34 a 28 na primeira decisão em prorrogação teve audiência "modesta" durante seu início.

A própria vantagem dos Falcons, que chegou a 25 pontos no terceiro quarto, fez com que mais de 4 milhões de pessoas deixassem de assistir o confronto.

A audiência voltou juntamente com os Patriots. Durante a prorrogação, a partida teve seu maior número de telespectadores: 117,7 milhões. O número geral de 111,3 milhões é uma média da quantidade de pessoas que acompanhavam o jogo durante um minuto comum, levando em conta os altos e baixos.

A maior audiência de um Super Bowl -  e de qualquer programa norte-americano - aconteceu em 2015, quando os Patriots venceram o Seattle Seahawks e foram vistos por 114,4 milhões de pessoas.

Já no último domingo, o show de Lady Gaga no intervalo alcançou 117,5 milhões. A decisão de 2016, entre Denver Broncos e Carolina Panthers, foi vista por 111,9 milhões.

Com informações do ESPN.com.br.

Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.