Técnico do Corinthians, Fábio Carille é o Bola da Vez desta terça-feira na ESPN Brasil



O técnico Fábio Carille é o entrevistado do Bola da Vez desta terça-feira, às 21h30, na ESPN Brasil e WatchESPN. O treinador do Corinthians comenta sobre os desafios de comandar o alvinegro e os bastidores do trabalho de reconstrução da equipe após a vitoriosa geração de Tite. Apresentado por João Carlos Albuquerque, o Canalha, o programa teve na bancada o jornalista Celso Unzelte e o repórter setorista do Corinthians nos canais ESPN, Flávio Ortega.

Ex-jogador profissional com passagens por Corinthians, Paraná Clube, Coritiba, Santo André e Grêmio Barueri, Carille chegou ao Corinthians como auxiliar técnico em 2009 a pedido de Mano Menezes. O trabalho na comissão teve continuidade com Adilson Batista, Tite, Cristóvão Borges e Oswaldo de Oliveira, último treinador da equipe do Parque São Jorge antes que assumisse como técnico: "Logo que fui oficializado, dia 22 de dezembro, abri o celular e tinha uma mensagem do Tite assim: siga as tuas convicções", declarou Carille ao revelar que o atual técnico da Seleção Brasileira é sua inspiração na carreira.

Embora veja o Corinthians atrás das equipes de Palmeiras e Santos atualmente, o treinador projeta um ano positivo. "Nós vamos evoluir e brigar por coisas grandes com o elenco que temos". Na próxima quarta-feira a equipe alvinegra recebe o Palmeiras em clássico válido pelo Campeonato Paulista.




Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.