Técnico do Palmeiras, Eduardo Baptista é o "Bola da Vez" desta terça na ESPN Brasil



Mais uma vez, João "Canalha" Carlos Albuquerque recebe em sua bancada uma personalidade do esporte. Nesta semana, o Bola da Vez é com o atual técnico do Palmeiras se ex-treinador da Ponte Preta, Fluminense e Sport, Eduardo Baptista.

No programa que vai ao ar pela primeira vez nesta terça-feira, às 21h30 (Brasília), que contou na bancada com o comentarista dos canais ESPN e editor-chefe do ESPN.com.br, Gian Oddi, e o repórter Eduardo de Menezes, Baptista falou sobre seu período como técnico do Fluminense, entre 2015 e 2016. Em particular, sobre uma situação com Ronaldinho Gaúcho.

"Fomos fazer uma Florida Cup, que, no contrato, eu tinha que colocar o Ronaldinho Gaúcho. Força de contrato. Até no início, falaram 'vai ser titular', e eu falei 'titular, não. Ele vai entrar no jogo, exibição é nos últimos 20. Titular vai ser aquela equipe que trabalhar duro'. Mas não consegui barrar a vinda do Ronaldinho", disse o técnico.

"Nada contra ele. Até tem um caso em Orlando, que ele chega para mim, me dá um abraço e fala: 'pô, professor, desculpa estar te atrapalhando de novo'. Numa boa, cara puro, sensacional... Falei: 'Já estou treinando com o grupo, tenho que dar moral para os caras que estão fazendo a pré-temporada, vou te colocar os últimos 20 minutos'. Ele fala: 'professor, se me der 15 minutos com esses guris já estou contente'. E aconteceu, foi tudo bem, o Ronaldo foi bem, minha relação com ele é muito boa", completou.

Bola da Vez com Eduardo Baptista
Quando: terça-feira (7 de fevereiro)
Que horas: 21h30 (Brasília)
Onde: ESPN Brasil e WatchESPN


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.