Túlio Maravilha mostra foto nu para apresentadora e é vetado em programas do SporTV



Estrela da estreia do novo formato do “É Gol!” do SporTV na quarta-feira (1), o veterano causou uma tremenda saia-justa durante as gravações de outro programa da casa, o “Tá na Área”, ao mostrar uma foto sua, nu, para a apresentadora Bárbara Coelho. A questionável atitude causou o veto ao seu nome em atrações do canal.

Segundo informação do RD1, Túlio já havia encerrado a participação no “É Gol” e gravado extras para o site do SporTV. A “bola fora” teria rolado enquanto aguardava o chamado para o “Tá na Área”. Em bate-papo informal com Bárbara Coelho, ele sacou o celular do bolso e mostrou o “nude”. Em nota oficial, o jogador disse estar num “momento descontraído, falando de quando posei para a G Magazine há 15 anos atrás e passando a galeria de fotos, mostrei minha performance atual, bem melhor hoje”.

Bárbara teria se queixado com a direção do canal; no momento em que o convidado lhe mostrou a foto, a moça teria ficado tão chocada que sequer conseguiu esboçar qualquer reação. O SporTV não se manifestou sobre o ocorrido, mas a versão que vem sendo difundida desde quinta-feira (2), quando a polêmica começou a ganhar destaque, é de que o jogador agora está vetado nas produções do canal.

Também por nota oficial, Túlio Maravilha, hoje jogador do Taboão da Serra, se desculpou: “Quem me conhece sabe da minha índole. Sem maldades. Sou um homem bem casado e de bem com a vida. Peço desculpas se houve um mal-entendido. Em 30 anos de profissão sempre preservei minha imagem de forma positiva”.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.