Narradores da ESPN, Everaldo Marques e Romulo Mendonça dublarão personagens do filme Carros 3



Os dois principais narradores de futebol americano da ESPN terão uma experiência nova em suas carreiras. Eles serão dubladores do filme Carros 3. A informação é do UOL Esporte, por Leandro Carneiro.

O anúncio dos dois como dubladores foi feito ao vivo no programa "Bate Bola Bom Dia". Foi feita uma surpresa para Everaldo que não sabia da oportunidade até a manhã desta sexta-feira.

“Estou sabendo agora que vou fazer. A possibilidade de fazer já tinham conversado comigo. Estou até meio suado. Eu conversei com a minha esposa sobre a história. Conversa quando ele (filho) está dormindo. Se ele ouve e dá uma zebra, é uma frustração. P… que legal”, falou Everaldo no ar.

Everaldo ainda brincou chamando o personagem principal do filme de ''ridículo'', lembrando sua expressão famosa que criou polêmica com os fãs de Lady Gaga no Super Bowl.

Everaldo e Rômulo terão a oportunidade de serem dubladores dos personagens que comentarão a corrida do filme.

Há dois anos, em seu perfil no Instagram, Everaldo havia postado uma foto ao lado Relâmpago Mcqueen, personagem principal do filme. ''Ainda vou narrar uma corrida dele. Meu filho pira. Catchau'', escreveu na legenda.

Vale ressaltar que o filme Carros 3 pertence a Disney, que é sócia majoritária da ESPN. A estreia da animação no Brasil está prevista para o dia 13 de julho.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.