RBS de Santa Catarina apresenta Agência de Produção Esportiva



A cobertura esportiva em Santa Catarina ganha novo fôlego a partir desta quarta-feira (1º). Com o propósito de ampliar a relevância e alcance da sua cobertura, a RBS apresenta a Agência de Produção Esportiva SC, um núcleo especializado com profissionais de TV, jornal, rádio e digital. O modelo permite a integração entre as diversas mídias e garante ao usuário a melhor experiência, com conteúdos à sua escolha em todos os meios.

Atentos a todos os esportes, os profissionais da agência darão destaque para o futebol, a principal paixão de muitos catarinenses. O noticiário dos clubes, os bastidores das competições e a visibilidade dos atletas nos cenários local e nacional serão pautas para conteúdos especiais, desenvolvidos de acordo com as características e particularidades de cada uma das mídias.

A sinergia entre as marcas da RBS SC garante ainda a cobertura mais completa dos grandes eventos do esporte, realizada a partir de um amplo planejamento de equipes. O grande destaque é o Campeonato Catarinense, que conta com a transmissão exclusiva da RBS TV em televisão aberta, a tradicional narração dos jogos de Avaí e Figueirense na CBN Diário e os registros de todos os lances nos jornais Diário Catarinense, Hora de Santa Catarina, A Notícia e Jornal de Santa Catarina, além do olhar especializado do GloboEsporte.com/SC.

Nas próximas semanas, serão apresentadas as primeiras ações e conteúdos da Agência de Produção Esportiva SC. Acompanhe a cobertura do esporte em Santa Catarina nos veículos da RBS SC.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.