Record veta críticas a Neymar para ter a irmã do jogador em reality show, diz site



A Record já começou a montar o elenco da nona edição do reality show A Fazenda, prevista para estrear em setembro. E a emissora quer porque quer que Rafaella Santos, mais conhecida como irmã do Neymar, seja uma das participantes. Segundo informações do Daniel Castro, do Noticias da  TV, para não prejudicar as negociações, orientou jornalistas e apresentadores da casa a não fazerem qualquer crítica ao jogador do Barcelona e a tomarem cuidado com Bruna Marquezine, namorada do craque e amiga de Rafaella.

A ordem partiu de Carlos César Filho, diretor artístico da emissora. O cuidado se justifica porque a Record não tem um histórico de bom relacionamento com Neymar. O jogador é arredio aos pedidos de entrevistas e aos convites para participar de programas da rede de Edir Macedo.

Para convencer Rafaella Santos a participar de A Fazenda, a Record vem usando o argumento de que celebridades podem se dar muito bem após participar do reality show. Os produtores de elenco citam a funkeira Valesca Popozuda e a atriz Viviane Araújo, que passaram a ter outro status depois do programa.



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.