Alê Oliveira assina com Esporte Interativo e deve participar de dois programas



O comentarista Alexandre Oliveira fechou acordo com o Esporte Interativo nesta sexta-feira. Ele já divulgou a informação em sua rede social.

Alê Oliveira deverá ter uma agenda dividida entre Rio de Janeiro e São Paulo. O comentarista deverá fazer três vezes por semana o "Jogando em Casa", em solo carioca, e duas vezes por semana o "+90", na capital paulista, segundo apurou o UOL Esporte.

A emissora chegou a fazer um suspense no Facebook com as hashtags #mimacher e #descubra. Em um vídeo com os integrantes do programa +90 e outros funcionários, o canal insinuou o acerto com o comentarista fazendo o famoso “decreto”, que ficou famoso com Alê Oliveira ainda nos tempos de ESPN.

A expectativa é que a negociação só acabasse no início da próxima semana, mas Alê Oliveira antecipou o fim das suas férias, previstas para domingo. Assim, a reunião que aconteceria na próxima segunda-feira foi antecipada. O acerto ainda dependia de uma rescisão contratual do comentarista com a ESPN.

Segundo apurou a reportagem, o comentarista acertou a rescisão contratual na manhã desta sexta-feira. A ESPN confirmou a assinatura que colocou fim na passagem dele pelo canal, que se iniciou no começo dos anos 2000, ainda como comentarista de futsal.



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.