Após cornetar Inter com "cavalinho" do Grêmio, Tadeu Schmidt manda mensagem para colorados



A torcida do Internacional que assistiu ao programa Fantástico, da Globo, do último domingo (20), não ficou feliz ao final da revista eletrônica. O apresentador Tadeu Schmidt falava com o cavalinho do Grêmio, que faz parte do quadro esportivo do programa, e este chamou o cantor Michel Teló, convidado na atração e gremista assumido, para a conversa. Uma cornetada de Teló e do cavalinho, no entanto, pegou mal e obrigou o apresentador a pedir desculpas. VEJA O VÍDEO!

O fantoche equino e o cantor sertanejo “cornetaram” o Internacional, que joga o Campeonato Brasileiro pela Série B, ao cantarem a música “Nóis trupica, mas não cai”, fazendo referência ao Grêmio que segue na segunda posição do Brasileirão e a queda do Inter à segunda divisão.

Após o caso repercutir na internet, Tadeu, o apresentador do programa, postou em suas redes sociais se explicando e dizendo que se deve ter uma “provocação sadia” no futebol e que o Inter será lembrado na próxima edição do programa, no próximo domingo (27).

“Cara de quem fez bagunça além do limite…Chamei o Cavalinho do Grêmio pra bater um papo. A provocação tem que ser sadia, não pode magoar. Parece que domingo vai rolar uma mensagem pro Inter… #paz #respeito #rivalidadesadia“, escreveu Tadeu em seu Instagram.

Com informações do UOL Esporte.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.