Após polêmica sobre Gilberto, Edmundo se desculpa com o Náutico



Após polemizar no programa "A Última Palavra", do FOX Sports, ao dizer que ‘futebolzinho do são-paulino Gilberto é para jogar no Náutico’ e gerar irritação de torcedores do clube pernambucano e até motivando reação do clube e do jogador, ironizando a declaração, Edmundo pediu desculpas a quem se ofendeu em sua primeira participação nesta tarde no Expediente Futebol, outra atração da FOX.

“Queria começar o Expediente, aproveitando a grande audiência, para me desculpar, se é o caso disso, com os torcedores do Timbu, do Náutico, porque ontem fui questionar o porquê de alguns jogadores não quererem jogar com a camisa do São Paulo, e o Benjamin (Back, apresentador) me perguntou: ‘Mas vai jogar aonde?’. Aí soltei o nome do Náutico, e os torcedores ficaram chateados. Para aqueles de bem, que são respeitosos com a minha pessoa nas minhas redes sociais, vão as minhas desculpas”, disse.

Usando as suas redes sociais, o Náutico falou nesta segunda (28), sobre a polêmica: “Com todo o respeito, pelo caráter e profissionalismo, @gilbertosouzajr9, as portas do Clube Náutico Capibaribe estão abertas para você!”, afirmou em seu Twitter, Facebook e Instagram. O atacante prontamente agradeceu ao Timbu pela mensagem e detonou o ex-jogador comentarista: “Obrigado pelo carinho, Náutico. Sempre uma honra saber que contamos com o respeito de clubes com a grandeza e história do Náutico…Não liguem para o que esses comentaristas medíocres falam. Vocês são grandes”, postou via Facebook.

Com informações do UOL Esporte.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.