Após programa ser tirado do Morumbi, Neto dispara "Me tirar não livrará o São Paulo do rebaixamento"




Depois de mais de quatro anos depois da estreia, Neto não apresentará mais o programa “Baita, Amigos” no Estádio do Morumbi, a informação foi colocada pelo Midiaesportiva.net e pode ser conferida com detalhes. Em seu blog pessoal, o ex-jogador criticou a decisão e disparou contra os dirigentes do São Paulo com ""Me tirar do Morumbi não livrará o São Paulo do rebaixamento" no titulo da publicação.

Confira o texto na integra:

O que mais se comenta desde de ontem é a notícia de que o programa 'Baita Amigos', do Bandsports, que é apresentado por mim às segundas-feiras, deixará de ser exibido ao vivo de um dos camarotes do estádio do Morumbi. Foi divulgado que a torcida organizada estaria por trás dessa decisão. Mas a verdade é que a pressão maior partiu de conselheiros do clube que teriam até ameaçado o dono do tal camarote. Posso falar? Mais ridículo é gente achar que fiquei triste com a decisão. Para vai!

A verdade é que jamais vou alisar e parar de criticar esse monte de jogador Zé Ruela do São Paulo, uma cambada de enganador, diga-se de passagem!, só porque apresento um programa no estádio do Morumbi. Tenho pena de quem pensa que isso é a forma mais correta de agir. Até porque minha profissão é analisar futebol, e com o time passando VERGONHA no Brasileirão, não iria ficar falando bem. Por sinal, quem faz isso é totalmente antiprofissional.

Joguei no São Paulo em 1987. Não jogo mais. Não sou responsável por nada que está acontecendo por ali. Claro que até entendo o fato de que falar mal do time dentro de sua casa não é legal. Mas estou lá (ou melhor, estava lá) por decisão dos canais Bandsports. Não por mim. Sou profissional e se me colocar para apresentar o programa na lua, irei com o maior prazer. Se os são-paulinos clubistas acharam que fiquei triste por sair do Morumbi, desculpe decepcioná-los. Não estou nem aí.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.