Apresentador esportivo da Record passa mal e desmaia durante programa ao vivo




O apresentador Jorge Zortea, da TV Conquista, afiliada da Record no Mato Grosso desmaiou enquanto apresentava, ao vivo, o programa Record nos Esportes no sábado (27). Mais conhecido como Zico, ele avisou a um colega no estúdio que não estava se sentindo bem e, logo que terminou de falar, começou a cair. Um convidado da atração passou na frente da câmera e correu para segurar Zico. O colega dele, sem entender nada, continuou falando e tentando manter as aparências na atração. Segundo a Record, Zico teve queda de pressão e continua hospitalizado, mas passa bem. A informação é do Noticias da TV, por Daneil Castro.

"Eu preciso dizer que não estou bem. Estou bastante tonto. Ufa, está difícil, de verdade. Kassiano..." disse o apresentador, indicando que era a vez de o colega assumir o programa. Kassiano Souza se assustou ao ver Zico cair, mas seguiu em frente: "Gostaria de reforçar o convite..." falou, antes de o programa ser cortado. É possível ouvir ao fundo da gravação um homem pedindo para todos terem calma, que a pressão de Zico havia caído.

O apresentador falava sobre uma partida entre Luverdense e Londrina, pela série B do Campeonato Brasileiro. Foi um assessor do Luverdense, Leonardo Heitor, que estava no estúdio como convidado, que o segurou. Zico é empresário, jornalista, diretor de marketing e fundador da TV Conquista, que inicialmente era afiliada do SBT e atualmente faz parte da rede da Record em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso. Segundo a emissora, Zico continua hospitalizado, com quadro de saúde estável.

Veja o momento do desmaio:


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.