Elsys terá participação publicitaria em jogo da Seleção Brasileira na Arena do Grêmio



A Elsys, companhia brasileira com tradição no mercado de eletroeletrônicos e telecomunicações, marca presença em mais um jogo da nossa seleção masculina de futebol. A empresa contará com uma placa estática na Arena do Grêmio, na partida desta quinta-feira, 31 de agosto, contra o Equador. Mesmo com a equipe já garantida na Copa de 2018, o jogo é importante para o preparo e entrosamento da equipe. A disputa ocorrerá às 21h45 e será exibida ao vivo pela TV Globo e SportTV.

A Elsys busca, com esta participação, fortalecer sua marca e se aproximar dos seus consumidores, que estão espalhados em todo o território nacional. Além disso, reforça o seu apoio ao futebol, uma paixão que une e entretém toda a nação.

A empresa já fez inserções em outras partidas das eliminatórias da Copa da Rússia, como no jogo entre Brasil e Paraguai em março deste ano, e em partidas da Seleção Brasileira em 2016. Também apoiou jogos da Copa do Nordeste, Campeonato Brasileiro de Futebol e, no começo de 2017, renovou seu patrocínio para as séries B e C do Brasileirão 2017, as divisões mais carismáticas da competição.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.