Esporte Interativo renova contrato com principais narradores e comentaristas ate 2020



O Esporte Interativo já iniciou a preparação para a transmissão do Campeonato Brasileiro a partir de 2019. Para isso, a emissora do grupo Turner renovou os contratos de seus narradores e comentaristas.

Segundo o UOL Esporte, os narradores André Henning, Jorge Iggor, Luís Felipe Freitas e os comentaristas Vitor Sergio Rodrigues, Mauro Beting e Bruno Formiga renovaram seus acordos até 2020, garantindo a participação no primeiro ano do acordo do Esporte Interativo com o Brasileiro.

O vínculo irá até 2024 e inclui times como Santos, Palmeiras, entre outros. A dupla formada por André Henning e Vitor Sergio está no canal desde a estreia, em 2007. Eles estiveram na transmissão de um jogo do Campeonato Inglês na ocasião.

“A importância de renovação de contrato dessa galera toda, é manter unido um time que eu considero o mais forte de todos pra seguir o nosso trabalho. É um time que começou praticamente junto, que cresceu junto e que tem tudo pra, com a força do conjunto, seguir fazendo história na televisão brasileira. É o time que nós confiamos. Reforços, é claro, são sempre bem-vindos, mas a nossa base é essa e é com ela que a gente sente segurança de ir”, disse André Henning.

 O narrador ainda prometeu que os telespectadores poderão esperar uma transmissão diferente dos jogos do Brasileirão no canal. “As transmissões aqui são sempre diferentes. Teremos um pré-jogo caprichado, esquentando o clima, com muito respeito independentemente do clube, do peso e da tradição da camisa. Aqui o torcedor é respeitado independentemente da quantidade de títulos ou da fase que o time dele vive. A gente trata todas as competições de forma igual, valoriza muito o nosso produto e o nosso torcedor. Pode esperar um tratamento jamais visto antes para o time dele. Vai ser diferente”, completou


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.