FOX Sports anuncia transmissão do Campeonato Argentino com três jogos já neste fim de semana



Acabou o mistério, o futebol argentino terá transmissão para o Brasil. Após um longo período sem confirmação de algum canal que mostraria a competição, o FOX Sports acaba de anunciar durante uma transmissão da Copa Sulamericana que o a Superliga Argentina está confirmada para está temporada, já a partir deste final de semana.

Marco de Vargas e Eugênio Leal divulgaram que neste primeiro final de semana terão três jogos transmitidos. No sábado, 20h, Independiente x Huracán. Já no domingo tem rodada dupla, com Boca Juniors x Olimpo as 18h e Temperley x River Plate as 20h.

A mudança para Superliga não muda nada na fórmula de disputa. O Campeonato Argentino terá 30 clubes e jogarão todos contra todos em um só turno, totalizando, assim, 29 rodadas. Haverá uma rodada adicional só para clássicos. Quem jogou de mandante no clássico do turno, na rodada dos clássicos será visitante. Caem quatro times, de acordo com os mesmos critérios já utilizados, ou seja, o promedio, e sobem apenas dois. A diminuição de clubes visa chegar a 20 clubes no total, o que só será alcançado em 2020.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.