FOX Sports assina acordo para transmissão da Copa do Mundo de 2018



O FOX Sports assinou contrato com a Globo para a transmissão da Copa do Mundo da Rússia no ano que vem. Segundo o UOL Esporte, por Eduardo Ohata, a Globo negocia com a Band, na TV aberta, mas as tratativas esbarram em questões financeiras. A ESPN já definiu que não irá adquirir os direitos de transmissão, e a Globo pelo menos até o momento não trata do assunto com o Esporte Interativo.

O FOX Sports adquiriu os direitos de transmissão dos 64 jogos disputados entre 14 de junho e 15 de julho do ano que vem, e exibirá todas as partidas. O acerto entre as emissoras já estava apalavrado. Segundo o canal, ao longo de 32 dias, os canais Fox Sports e Fox Sports 2 terão mais de 760 horas de transmissão, com exibição ao vivo de todos os jogos da Copa e ampla cobertura nas onze cidades-sede.

''Estamos felizes por poder transmitir pela segunda vez consecutiva um evento de característica única e tão importante como esse'', disse Carlos Martinez, presidente da Fox Networks Group Latin America. ''O Fox Sports já mostrou que é capaz de cobrir de forma impecável a Copa do Mundo, em 2014, e os Jogos Olímpicos, em 2016'', afirmou Eduardo Zebini, vice da Fox Sports Brasil.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.