FOX Sports: Edmundo aprova resposta áspera de Mancini a repórter; PVC e Villani discordam




Falando no programa 'A Última Palavra', do FOX Sports, o comentarista Edmundo disse não ver problema nas manifestações, tanto do repórter Felipe Garrafa, da rádio Bandeirantes de São Paulo, que questionou Vagner Mancini sobre possível postura defensiva do Vitória, bem como do técnico que, de forma áspera e contestando a imparcialidade do profissional, confrontou-o em entrevista coletiva na noite de sábado após triunfo sobre o Corinthians. “Os dois foram bem”, definiu.

“O Garrafinha, que conheço bem, fez uma pergunta pertinente, só que não está proibido jogar apenas por uma bola, o que não foi o caso, por isso digo que o Mancini também foi bem. Ele mostrou com números e argumentos que a pergunta foi errada. Único momento que erra é quando generaliza. Não precisava, porque a pergunta foi específica de um repórter que fez a parte dele. Tem que de fato questionar: ‘Você se planejou para vir aqui e jogar por uma bola?’, e eu acredito que sim. Vitória estando na zona de rebaixamento, encarando o líder do campeonato, invicto e vai chegar lá e jogar aberto?”, argumentou Edmundo.

“Eu discordo do Edmundo”, afirmou Gustavo Villani, comandante da mesa redonda dominical da FOX. “Acho que os dois foram mal. O Felipe, que errou na informação ao contextualizar a pergunta, e o Mancini, que confundiu ao misturar torcida ou julgamento dele particular do time do jornalista, que está ali na função de repórter, não está na arquibancada torcendo para ninguém”, opinou.

“Exatamente”, disse Paulo Vinicius Coelho, outro comentarista da atração. “Acho que o Mancini tem todo o direito de achar ruim a pergunta, de contestar, os números. O que não deve é jogar (o profissional) aos leões, porque não importa se o cara é corintiano, são-paulino, palmeirense, rubro-negro ou vascaíno. Se ele fez bem a pergunta, fez bem, se fez mal, contesta a pergunta, ponto, acabou”, falou PVC sobre a polêmica.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.