Globo desiste de transmitir estreia de Neymar no PSG e exibe Brasileirão normalmente



A Globo desistiu da estreia de Neymar no PSG na TV aberta e optou por transmitir a partida entre Vasco e Palmeiras, para São Paulo, e Atlético-MG e Flamengo para a rede na tarde de domingo. A emissora detém os direitos do Francês para a TV aberta e fechada. O SporTV e a ESPN, sublicenciada do Grupo Globo, exibirão a partida ao vivo na TV por assinatura.

Segundo o UOL Esporte, transmissão da partida do PSG com o Guingamp esbarrou na tradicional transmissão do Brasileiro pela emissora na TV aberta, já que o jogo válido pela segunda rodada do Francês acontece também às 16h.A estreia do brasileiro, porém, terá ampla cobertura pela Globo, nos telejornais e programas esportivos. A emissora escalou o repórter Alexandre Oliveira, correspondente em Portugal, para acompanhar in loco a partida.

No mercado brasileiro, houve o entendimento de que os representantes dos direitos do Francês, a agência BEin, crê estar sentada em uma mina de ouro, já que toda a preparação de Neymar para a Copa de 2018 acontecerá enquanto estiver vestindo a camisa do PSG.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.