Globo fecha com duas novas marcas para patrocinarem o futebol em 2018



Ambev, General Motors (Chevrolet), Hypermarcas, Itaú, Unilever e Vivo são as marcas que patrocinarão a temporada 2018 de futebol da Globo. A informação foi dada na edição desta segunda-feira, 28, do "Jornal Nacional" e veiculada no portal Meio e Mensagem.

Em relação aos patrocinadores deste ano, as novidades são a entrada da Hypermarcas e da Unilever no rol dos cotistas do futebol. Os dois anunciantes entram no lugar de Johnson & Johnson e Ricardo Eletro, que não renovaram o acordo para o próximo ano. Já Ambev, Chevrolet, Itaú, patrocinadores da temporada atual, renovaram o contrato para o próximo ano, conforme havia sido antecipado por Meio & Mensagem. Outra patrocinadora, a Vivo, também reafirmou o compromisso com a Globo.

Cada uma das cotas de patrocínio tinha valor de tabela de R$ 230 milhões. Além deste plano, a Globo também deve engrandecer seu faturamento de 2018 com um outro pacote esportivo: o da cobertura da Copa do Mundo da Rússia. A emissora já colocou no mercado as seis cotas de patrocínio, cada uma com valor de tabela de R$ 180 milhões.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.