Jornalismo esportivo Luiz Carlos Alves morre em Belo Horizonte



Na semana em que o mundo esportivo perdeu um dos mais conhecidos narradores em Minas Gerais, Willy Gonser na terça-feira, mais uma voz se calou. Segundo o Globoesporte.com, morreu na manhã desta quinta-feira o jornalista esportivo Luiz Carlos Alves, vítima de complicações devido a um câncer de pâncreas. Ele estava com 70 anos e passou os últimos dias internado no Hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte.

Repórter de campo, apresentador, comentarista. Durante os muitos anos de profissão, ele trabalhou em emissoras de rádio e televisão, ficando conhecido pela voz grave e pelas opiniões fortes a respeito, principalmente, do futebol. Começou a carreira na Rádio Minas, na década de 1960. Passou pelas rádios Itatiaia, Inconfidência, Guarani e Alvorada, pelas TV´s Itacolomi, Bandeirantes e Manchete. Há nove anos participava de um programa de variedades na parte das manhãs na Rádio Itatiaia, onde trabalhou por vários anos como repórter esportivo.

O velório do Luiz Carlos Alves será das 14h às 19h no Funeral House, na Avenida Afonso Pena. Haverá uma cerimônia de despedida às 18h30 e, em seguida, o corpo seguirá para cremação.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.