"Nocivos ao futebol brasileiro", diz Mauro Cézar Pereira sobre comentaristas de arbitragem da TV aberta



Durante o 'Bate Bola na Veia' desta quinta-feira (24), na ESPN Brasil, ao analisar a arbitragem de Wilton Pereira Sampaio no clássico Flamengo x Botafogo, válido pela semifinal da Copa do Brasil, Mauro Cézar Pereira criticou os comentaristas de arbitragem da TV aberta que, em sua visão, chancelam as decisões erradas dos árbitros. A informação é do Esporteemidia.com, por Ribamar Xavier.

"Na TV aberta estava lá o Paulo César Oliveira, que sempre me pareceu uma pessoa muito simpática nas vezes que o encontrei, nada pessoal, mas passa o tempo todo chancelando a decisão do juiz. Para a grande massa que está acompanhando na TV aberta, o supostamente especialista fica chancelando tudo e isso colabora com esse tipo de coisa [decisões erradas do árbitro]", opinou.

Depois, Mauro Cézar disse que os comentaristas de arbitragem são nocivos ao futebol. "Se o árbitro for ousado a ponto de fazer algo diferente, ele não vai ser chancelado pelo comentarista de arbitragem. Ele vai ser criticado. Isso é histórico. Os comentaristas de arbitragem da TV aberta são extremamente nocivos ao futebol brasileiro. Não estou generalizando nem dizendo que é sempre assim, mas muitas vezes são", concluiu.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.