Mesmo sem estreia de Neymar no PSG, abertura do Campeonato Francês gera liderança ao SporTV



Neymar não fez sua estreia pelo PSG, mas sua presença no Parque dos Príncipes, durante a transmissão da partida com o Ameins, pela rodada de abertura do Francês, na tarde de sábado, catapultou o SporTV à liderança absoluta entre todos os canais por assinatura. A informação é do UOL Esporte, assinada por Eduardo Ohata.

A ESPN Brasil, que exibiu a partida do PSG simultaneamente ao SporTV, foi o segundo canal de esporte mais assistido no horário.No Sportv, o jogo alcançou mais de 1,7 milhão de pessoas, o que deu ao canal a liderança no horário. O número se refere ao universo total de assinantes da TV paga no horário do jogo, segundo medição do Kantar Ibope.Em segundo e terceiro lugares na TV por assinatura ficaram os canais infantis Cartoon Network, seguido pelo Discovery Kids. A ESPN Brasil foi o quarto.

A partida também rendeu um recorde histórico das transmissões do Francês. Na Globo, que detém os direitos de transmissão do Francês na TV aberta, é cogitada a transmissão da estreia de Neymar no PSG.Até a transferência de Neymar ao PSG, o Francês era relegado a um segundo, ou até terceiro, plano pelas emissoras com programação esportiva.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.