Milton Mendes e Gabriel do Corinthians são os convidados do "Resenha ESPN" deste domingo



O técnico Milton Mendes, recém-saído do Vasco, e o volante do Corinthians Gabriel são os convidados do Resenha ESPN deste domingo (27 de agosto), ao vivo, às 22h na ESPN Brasil e no WatchESPN.

Aos 52 anos, o técnico teve uma carreira pouco marcante como jogador, mesmo tendo surgido para o mundo no Vasco em 1984. Após empréstimo ao Criciúma, transferiu-se para o futebol português, onde encerrou sua trajetória como atleta.

Após a aposentadoria, Milton tornou-se treinador, mas durante anos realizou apenas trabalhos em pequenos clubes ou como assistente técnico de times médios. Entre 2014 e 2015, esteve à frente do Paraná e da Ferroviária, com a qual chamou atenção e em 2015 foi recompensado por seus resultados ganhando a chance de treinar uma grande equipe brasileira, o Atlético Paranaense.

Após 34 jogos no furacão, Milton embarcou para o Japão, onde treinou o Kashiwa Reysol. De volta ao Brasil em 2016, o técnico fez bom trabalho no comando do Santa Cruz, mas foi demitido após fraca campanha na série A. Em 2017, o treinador voltou ao trabalho, agora no Vasco. Após 27 jogos à frente do Gigante da Colina,voltou a ser demitido nesta semana, após seu desempenho ter sido considerado ruim pela diretoria vascaína, apesar das inúmeras limitações do elenco.

Já Gabriel, atual volante do líder Corinthians, vive um ano dos sonhos em sua nova equipe. Após ser negociado pelo Palmeiras, que buscava dar espaço ao veterano Felipe Mello, o jovem atleta voltou a demonstrar bom futebol e se tornou peça chave no surpreendente time comandado pelo treinador Fábio Carille.

Para trocar resenhas com os convidados, o time do Resenha ESPN está escalado com os ex-jogadores Alex e Fábio Luciano e terá a apresentação do jornalista  André Plihal.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.