Neto cutuca novamente o São Paulo depois de saída do Morumbi: “Que fase que está o Soberano, hein?"



O apresentador e comentarista Neto voltou a falar da saída do seu programa "Baita Amigos", do BandSports, de um camarote no Morumbi e a provocar o São Paulo no ar, na Band. Segundo o UOL Esporte, durante debate sobre o tricolor paulista na atração que comanda, Os Donos da Bola, na emissora aberta, o ex-jogador tripudiou da atual fase do futebol do clube e ratificou que vai ser ainda mais enfático nas críticas ao time diante do veto são-paulino à apresentação do seu programa no estádio.

“Que fase que está o Soberano, hein? O Gilberto, ‘segunda-feira nós vamos saber se quero ficar ou não’. Que fase, hein?”, cutucou o rival. E reforçou: “Graças a Deus que vocês mandaram a gente embora daí, porque agora pode dar na goela”.

Na atração levada ao ar nesta quarta-feira, Neto já havia ameaçado o São Paulo: “Agora que vai ser na goela, meu irmão, até dezembro”, prometeu. “Mexeu comigo, Nossa Senhora da Aparecida comigo, velho. Vamos ver domingo se vai ganhar do Avaí. Se perder do Avaí, é nas duas jugulares, quatro jugulares, seis jugulares, é dentro”, reforçou.“Agora eu tô livre para falar o que eu quiser: vai cair, vai cair, vai!”, chegou a berrar o apresentador, escancarando a sua torcida pelo rebaixamento do clube à Segunda Divisão. “Lá (no camarote) não podia, né, e a gente não falava”, revelou.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.