Programa apresentado por Neto no BandSports deixa camarote do Morumbi



Pouco mais de quatro anos depois da estreia, Neto não apresentará mais o programa “Baita, Amigos” no Estádio do Morumbi. De acordo com o Torcedores.com, por Roberto Junior, o ex-jogador confirmou a informação nesta terça-feira nos “Donos da Bola”, e afirmou que a família do responsável pelo Camarote Únyco, local que em que apresenta a atração, foi ameaçada. O programa voltará a ser apresentado dos estúdios da Band no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo.

Os são-paulinos já haviam feito pressão com campanhas para que Neto saísse do estádio. Na última terça-feira (8), por exemplo, subiram a hashtag #NetoForaDoMorumbi (veja aqui), que ficou entre os assuntos mais falados no Twitter. Uma semana depois, Neto confirmou que não apresentará mais o seu programa semanal no Morumbi.

“Parece que eu sou o culpado do São Paulo está na Série B (brigando para não cair), porque fazemos o programa “Baita, Amigos” lá no Morumbi… Que por sinal não vamos mais fazer mais”, afirmou para a surpresa do comentarista Velloso.

“O (camarote) Unyco não quer mais fazer, porque teve ameaça ao Marcelo e a esposa… foram ameaçados. Somos culpados do São Paulo está nessa situação”, completou.




Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.