Repórter da Rádio Gre-Nal sofre tentativa de assalto durante transmissão



Os ouvintes da Rádio Gre-Nal acompanharam ao vivo uma tentativa de assalto em Porto Alegre. O repórter Filipe Kunrath estava no ar passando notícias do Inter quando foi abordado por um assaltante nos arredores do CT Parque Gigante. A informação é do portal de esportes da Band.

Durante o boletim ao vivo, o jornalista teve que correr para fugir do assaltante, deixando os âncoras do programa sem saber o que estava acontecendo. O repórter entrou retornou ao vivo um pouco depois para informar o que tinha acontecido.

Mas enquanto ninguém sabia o que tinha acontecido, os apresentadores do programa ficaram brincando, e pensando em possibilidades do que podia ter acontecido. Um deles chegou a cogitar que o repórter tinha sido atropelado.

Quem estava no estúdio riu bastante da situação e até tentaram voltar a ficar sérios enquanto o repórter não dava notícias. “Não vou rir até saber o que aconteceu”, disse um, e foi rebatido por outro jornalista “mas você já riu”.

Ainda no ar, Felipe disse que sofreu uma tentativa de assalto, mas que já estava tudo bem e que o ladrão não teve sucesso.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.