Repórter que cravou Neymar no PSG, Marcelo Bechler ganha "Paçoquita” após ser ameaçado na internet



O repórter Marcelo Bechler, correspondente internacional da emissora Esporte Interativo foi presenteado pela marca após citá-la em conversa na rede social. Ele ganhou destaque recentemente após ser o primeiro repórter no mundo a cravar que aconteceria a negociação mais cara da história do futebol, a saída do atacante brasileiro Neymar do Barcelona, rumo ao PSG, quando ainda essa transação parecia ser impossível de ser concretizada.

Depois de muitas críticas enquanto parecia que realmente a negociação não fosse ocorrer, veio os elogios e o reconhecimento por parte da mídia e de internautas pelo “furo” de reportagem. Em uma dessas conversas com seguidores, Marcelo disse “Traz Paçoquita” a um seguidor.

Segundo o Torcedores.com, a marca aproveitou a  situação e resolveu presenteá-lo e enviou um kit ao jornalista com os produtos e uma carta, como podemos ver na postagem do repórter no Twitter, onde escreveu: “Quem disse que trabalhar duro não compensa? Obrigado, @amopacoquita”, veja a publicação:




Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.