Sorín antecipa divulgação de saída e ESPN cancela despedida e homenagem no "Resenha"



Não era para ser assim. No último domingo (20), ao anunciar no ar a sua saída da ESPN, o apresentador e comentarista esportivo Juan Pablo Sorín pegou muita gente do canal de surpresa. O argentino resolveu revelar no ar, com um certo tom de rancor, que estava deixando o programa "Resenha", causando o maior alvoroço.

Após cinco anos de contrato, ESPN e Sorín não renovaram a parceria, mas a emissora esportiva esperava anunciar isso de uma forma diferente. De acordo com o R7, por Keila Jimenez, a emissora queria fazer uma homenagem ao ex-jogador neste domingo (27), agradecendo o craque com um despedida ser farpas. Como o jogador passou a carroça na frente dos burros, a homenagem e a despedida foram canceladas.

LEIA TAMBÉM:

Ele não aparecerá mais no programa, que passa agora a ser comandado por André Plihal, junto com o grupo de ex-jogadores Amoroso, Luizão, Fabio Luciano, Djalminha e Alex. Todos esses permanecem na atração e devem integrar o time da ESPN Brasil durante a cobertura da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.