SporTV anuncia venda de cinco das seis cotas para a Copa do Mundo da Rússia



O SporTV já tem a maior parte de suas cotas de publicidade comercializadas para Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O canal anunciou a venda de cinco dos seis pacotes oferecidos ao mercado. Ambev, Caixa, Claro, McDonald’s e Renault fecharam com o braço da Globosat para o esporte. A informação é do site Máquina do Esporte.

O SporTV ofereceu outras entregas às empresas para tornar a proposta mais atraente. Além dos intervalos da Copa do Mundo, os parceiros serão expostos em jogos das Eliminatórias, amistosos e até Copa do Mundo sub-20. As marcas também terão espaços em outras plataformas da emissora, como site, redes sociais e sistema on-demand.

Por fim, as seis empresas que fecharem com a emissora estarão presentes em programas jornalísticos e em pílulas especiais sobre o Mundial. A estratégia é a mesma usada pela Globo quando cita o futebol no Jornal Nacional, por exemplo.

A transmissão da Copa do Mundo no Brasil pertence ao Grupo Globo, mas, entre as emissoras fechadas, a empresa irá repassar o sinal à Fox Sports. Entre os canais abertos, ainda não há uma definição. A Band pode dividir os direitos com a Globo, como já fez recentemente com diversos torneios.

No entanto, com entraves financeiros, a emissora tem se distanciado do futebol. O Campeonato Brasileiro, por exemplo, deixou de ser transmitido pela emissora em 2016, após anos de parceria com a Globo.



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.