Torcedor gremista, Michel Teló ajuda mascote a tirar sarro do Internacional no "Fantástico"



Neste domingo (20), Michel Teló fez participação especial durante o quadro especial do “Fantástico”, da “TV Globo” comandado por Tadeu Schmidt. Em interação com o cavalinho do Grêmio, mascote do programa, o cantor sertanejo, torcedor do clube gaúcho, interpretou a música “Nois tropica mas não cai” (sic), da dupla Rick e Renner, para tirar sarro do rival Internacional.

Segundo o UOL Esporte, Teló apareceu para reclamar com o cavalinho do Grêmio pelo empate por 0 a 0 com o Atlético-PR, resultado que impediu o time gaúcho de se aproximar do Corinthians, líder do Campeonato Brasileiro. O cavalinho respondeu, então, que se tratava apenas de um tropeço, e aproveitou o gancho da palavra para cantar a música e tirar sarro do Internacional.

O “Fantástico” usa cavalinhos vestidos com uniformes de clubes do país para simular a corrida pelo título brasileiro. Neste domingo, um deles também se vestiu de francês para que o programa falasse sobre a atuação de Neymar na vitória por 6 a 2 do Paris Saint-Germain sobre o Toulouse, pela Ligue1.

Confira o vídeo:



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.