Torcida do Santa Cruz invade Arruda e assusta jornalistas que ficam presos na sala de imprensa



A tarde foi tensa para os jornalistas que foram cobrir o dia do Santa Cruz nesta quinta-feira. Isso porque vários integrantes de torcida organizada invadiram o estádio do Arruda para protestar contra o momento do time, assustando a imprensa, que ficou acuada na sala de imprensa do clube.

De acordo com os jornalistas Matheus Cunha, do Jornal do Commercio, e Dênis Cavalcanti, da TV Jornal, foram cerca de 40 torcedores que foram para o Arruda nesta tarde, provocando pânico. Houve confronto entre os protestantes e os seguranças do clube. Alguns funcionários corais ficaram machucados após o conflito. A imprensa não teve outra alternativa a não ser ficar na sala de imprensa, que é protegida por grades.

Após o confronto na frente da sala de imprensa do clube, os torcedores foram para o gramado, assustando também os jogadores, que iam começar o aquecimento do treino desta quinta-feira. Os atletas conseguiram correr e entraram nos vestiários. A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local, o que obrigou a torcida se dirigir para fora do Arruda.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.