Turner adquire direitos de transmissão da Champions League e Europa League nos Estados Unidos



Não é apenas no Brasil que isso acontece, para não ser ultrapassado pela ESPN, a Turner Broadcasting anunciou um serviço de transmissão de esportes próprio no próximo ano nos Estados Unidos. E para começar, fechou uma parceria com a UEFA em um acordo de três anos para transmitir os jogos Champions League e Europa League,  começando com a temporada 2018-
2019.

Antes da competição, a Turner lançará um novo serviço de transmissão de assinaturas (sem preço anunciado) que levará mais de 340 das competições europeias Além disso, os jogos serão transmitidos através dos canais de TV do grupo de mídia, incluindo TBS, TNT e truTV a partir do próximo ano. A Turner diz que vai oferecer outros esportes também. Haverá quatro transmissões por semana de setembro a dezembro e duas por semana em fevereiro. Partidas semifinais vão ao TBS ou TNT, diz Turner.

Os jogos no serviço também podem ser acessados ​​diretamente através do relatório do Bleacher, o site de notícias esportivo Turner adquirido há cinco anos.

Ao longo dos cinco anos desde que o Turner adquiriu o relatório do Bleacher, o futebol subiu para um esporte de cinco estrelas, baseado na interação do leitor. Ele não agravou o top 10 há cinco anos atrás, disse Levy.

"Nós sabíamos que este esporte estava em ascensão com um grupo demográfico que estamos bastante acostumados, o que (UEFA) também conhecia, o alcance que temos em nosso portfólio de marcas, o alcance de milênios entre a TBS, TruTV, Bleacher Report e Certamente Adult Swim ", disse Levy.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.