Vitória do Palmeiras sobre o São Paulo impulsiona audiência da Globo




A vitória do Palmeiras sobre o São Paulo (4 a 2) na tarde do último domingo, no Allianz Parque, pela 22ª rodada do Brasileirão, rendeu bons índices de audiência à Rede Globo. O clássico paulista alcançou 26 pontos de audiência e 48% de participação em São Paulo. O resultado ficou três pontos acima da média parcial do futebol vespertino desse ano, que é de 23 pontos.

De acordo com o Torcedores.com, a audiência do Choque Rei foi superior aos três últimos jogos exibidos aos domingos pelo Brasileirão. Vale lembrar que os melhores resultados aos domingos na competição continuam sendo: Corinthians x São Paulo e Corinthians x Flamengo. Ambos duelos deram 30 pontos.

Rio de Janeiro

A emocionante vitória de virada do Botafogo sobre o Bahia (2 a 1), na Arena Fonte Nova, igualou a pior audiência do Brasileirão na Globo RJ. O jogo em Salvador teve 20 pontos e 39% de participação, mesmo índice de Chapecoense x Botafogo na oitava rodada.

Cada ponto no Ibope equivale a 70,5 mil domicílios sintonizados em São Paulo, apenas na região metropolitana, referência para o mercado publicitário. No Rio de Janeiro, um ponto equivale a 44 mil residências.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.