Willy Gonser foi fundamental para a consolidação do Radioamantes no Ar, diz apresentador



No último dia 22 de agosto, o rádio brasileiro perdeu um de seus grandes nomes: Willy Gonser, narrador esportivo de grandes emissoras do país, entre elas a Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte, onde transmitiu exclusivamente os jogos do Atlético-MG. Ele estava internado em um hospital da capital mineira havia alguns dias e morreu devido a complicações de uma pneumonia.

Willy foi um dos primeiros entrevistados do Radioamantes no Ar, veiculado pela web rádio Showtime (http://showtimeradio.com.br) em  27 julho de 2013, poucas semanas depois da estreia do programa na web emissora.

Naquela semana, o Atlético-MG havia conquistado o título da Copa Libertadores. Aproveitando a ocasião, Willy falou sobre este triunfo do Galo mineiro e de outros assuntos relacionados à sua carreira e ao rádio esportivo.

Na edição de 25/08/2017 do programa Radioamantes no Ar, Rodney Brocanelli relembrou os bastidores desse papo. Para ele, o narrador foi um personagem fundamental na consolidação do programa que acabara de estrear na web rádio Showtime. Ouça o trecho no link https://youtu.be/qBQcJtTt028

O Radioamantes no Ar é veiculado todas as sextas, sempre a partir das 09:00, pela web rádio Showtime. Apresentação de Rodney Brocanelli, João Alckmin e Flavio Ashcar. Trabalhos técnicos de Dejair Barbosa.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.