Zé Ricardo e Jorginho participam do "Bem, Amigos!" desta segunda-feira



Os técnicos Zé Ricardo e Jorginho são os convidados do programa "Bem, Amigos!" desta segunda-feira. A atração começa às 22h, logo após a partida entre Fluminense e Atlético-MG, e terá apresentação de Luis Roberto. Arnaldo Cezar Coelho, Muricy Ramalho, Paulo Cesar Vasconcellos, Marco Antonio Rodrigues e Felipe Brisolla completam a mesa.

Zé Ricardo deixou o comando do Flamengo no dia 8 de agosto após a derrota para o Vitória, na Ilha do Urubu. Efetivado no dia 26 de maio de 2016, Zé ficou 432 dias à frente do Rubro-Negro, com 47 triunfos, 25 empates e 17 derrotas. Seu aproveitamento foi de 62,2% e um título (Carioca), conquistado no primeiro semestre deste ano.

Jorginho comandou o Bahia no Campeonato Brasileiro por 14 jogos e somou quatro vitórias, seis derrotas e quatro empates. Um aproveitamento de 38,1%. Ele deixou o comando do Tricolor após a derrota para o Sport, no dia 31 de julho. Ele também já trabalhou em clubes como: Vasco, Flamengo, América, Figueirense, Goiás, Ponte Preta, Al-Wasl e Kashima Antlers.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.