10 motivos porque essa será a melhor Liga dos Campeões dos últimos tempos



A fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa está chegando. Na próxima semana, os canais Esporte Interativo e SPACE transmitirão ao vivo jogos de grandes clubes do velho continente. A plataforma EI Plus também exibe dois confrontos.


Listamos 10 motivos para o telespectador acompanhar a Liga dos Campeões com os canais da Turner:


1. Nós Vivemos a Liga

Serão transmitidas 96 partidas. Mais de oito horas ao vivo nos dias de jogos. 610 horas de programação, sendo 235 exclusivas. Seis repórteres espalhados pelo continente. Os canais Esporte Interativo e SPACE, e a plataforma EI Plus, farão uma cobertura histórica desta temporada da Liga dos Campeões.

2. Neymar no PSG

Será a primeira Liga dos Campeões do camisa 10 da seleção brasileira em seu novo clube. O time francês sonha com o título do torneio e conta com Neymar para que ele eleve o patamar do clube no continente.


3. Brasileiros em destaque

Nesta edição, muitos brasileiros estão em destaque nas maiores forças do torneio: Neymar, Daniel Alves, Marquinhos e Thiago Silva no PSG; Gabriel Jesus no Manchester City; Philippe Coutinho no Liverpool; William no Chelsea; Casemiro e Marcelo no Real Madrid; e Paulinho recentemente contratado pelo Barcelona. Todos são presenças assíduas na Seleção Brasileira.


4. Barça: pós-Neymar e sem Coutinho

O clube catalão é uma incógnita para essa edição. Com a saída de Neymar, o Barça utilizou o dinheiro que recebeu para contratar o ex-corintiano Paulinho, além do jovem Dembélé.


5. Acabou o caô: a Liga no SPACE chegou

É isso mesmo, o canal SPACE transmitirá jogos do maior campeonato de clubes do mundo. E o primeiro jogo reserva fortes emoções: Barcelona x Juventus, na próxima terça-feira, às 15h45*.

6. Todos os jogos no EI Plus

Além dos jogos ao vivo na plataforma, o telespectador poderá acompanhar todos os jogos da competição no EI Plus.

7. A competição conta com 5 clubes ingleses

Cinco times de tradição da Inglaterra marcam presença na competição: Chelsea – campeão da última edição da Premiere League -, Manchester United – campeão da Liga Europa -, Manchester City, Liverpool e Tottenham.


8. Pré-Copa do Mundo da Rússia

É a competição mais importante que antecede a Copa do Mundo da Rússia. As grandes estrelas buscarão fazer o melhor papel para que possam chegar ao Mundial em alto nível.


9. CR7 melhor do mundo

O craque português tem uma meta: tornar-se o melhor jogador do mundo pela quinta vez. Caso isso aconteça, ele se igualará ao Messi na quantidade de vezes que conquistou este título individual. O Real Madrid, clube que atua, é o maior vencedor da competição, com 12 taças levantadas.


10. Sinal Aberto EI Primeira Rodada

O Gran Finale: nos dias de jogos, o Esporte Interativo estará com sinal aberto. Grande chance para acompanhar os melhores jogos da competição na Casa da Champions.



Confira a agenda de Liga dos Campeões da próxima semana:


Terça-feira, dia 12/09 – 15h45


Esporte Interativo – Celtic x PSG

SPACE – Barcelona x Juventus

EI Plus – Manchester United x Basel

Esporte Interativo 2 – Chelsea x Qarabag


Quarta-feira, dia 13/09 – 15h45


Esporte Interativo – Real Madrid x APOEL

SPACE – Feyernoord x Manchester City

EI Plus – Sevilla x Liverpool

Esporte Interativo 2 – Tottenham x Borussia Dortmund


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.