Alemanha, Inglaterra, Série B e US Open em destaque nesta segunda no SporTV



A luta por uma vaga na Copa do Mundo é o destaque Canal Campeão nesta segunda-feira, com as eliminatórias europeias já nas rodadas finais. Além disso, a nossa programação acompanha a seleção brasileira, que tem duelo contra a Colômbia na terça. O dia começa com o "Redação SporTV", às 10h. Às 12h o "É Gol!!!" tem muita bola na rede. Logo depois, o "Seleção SporTV" debate os assuntos do dia. O "Tá na Área" entra no ar às 17h45, e o "Bem, Amigos!", com Carlos Alberto Parreira, encerra o dia às 22h.

No SporTV2, o "Giro SporTV" mostra os destaques de todas as modalidades esportivas. O "Planeta SporTV" roda o globo às 15h. O "SporTV News" mostra as notícias do dia às 23h.

US Open

O US Open tem o segundo dia de oitavas de final, com quatro partidas da chave masculina e mais quatro da feminina. Entre os jogos do dia, Rafael Nadal encara Alexandr Dolgopolov. Roger Federer terá pela frente Philipp Kohlschreiber. Os jogos começam às 12h, no SporTV3. Os narradores Claudio Uchoa e Bruno Souza, com os comentaristas Narck Rodrigues e Ricardo Acioly, se revezam nas transmissões.

Eliminatórias da Europa

A primeira partida do dia estará ao vivo no SporTV2, a partir das 13h. Com chances muito remotas de vaga, a Armênia recebe a Dinamarca. Os escandinavos estão embolados com Polônia e Montenegro, na luta para chegar à Copa. O narrador Luiz Prota e o comentarista Ricardo Gonzalez acompanham todos os lances.

Atual campeã do mundo, a Alemanha pode garantir sua vaga na Copa de 2018 nesta segunda-feira. O SporTV mostra o duelo contra a Noruega, às 15h45, ao vivo, com narração de Eduardo Moreno e comentários de Carlos Eduardo Lino. Se vencer e a Irlanda do Norte tropeçar contra a República Tcheca, o time de Joachim Löw estará classificado.

No mesmo horário, no SporTV2, a Inglaterra tem partida contra a Eslováquia. Os britânicos lideram, mas os adversários são os principais adversários na luta por uma vaga direta no Mundial. O narrador Roby Porto e o comentarista Edinho acompanham todas as emoções.

Série B

Com apenas uma vitória nas últimas nove partidas, o Guarani tenta se recuperar e voltar ao G-4 da Série B. Nesta segunda, o adversário é o Vila Nova, que faz grande campanha e ocupa aa terceira posição. O SporTV mostra o duelo a partir das 20h, para todo o Brasil (menos para a cidade de Campinas), com narração de Jota Jr. e comentários de William Machado.




Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.