Cairo Santos é o "Bola da Vez" desta terça-feira em horário especial na ESPN



Cairo Santos, o único brasileiro na NFL, é o Bola da Vez desta terça-feira (5 de setembro), às 17h35, em ESPN Brasil e WatchESPN. Na quinta, tem reprise às 19h na ESPN.

Nascido em Limeira, no interior de São Paulo, o kicker (especialista em chutes) hoje faz sucesso no Kansas, Estados Unidos, onde joga futebol  americano profissional há três anos. Ele estará em ação em Kansas City Chiefs x New England Patriots, duelo que na próxima quinta-feira, às 21h15, com transmissão ao vivo de ESPN e WatchESPN, abrirá a temporada 2017/2018 da principal liga de futebol americano do mundo.

Em 2007, Cairo Fernandes Santos se mudou para a Flórida com o intuito de estudar por um ano no ensino médio e jogar futebol, mas após ter sido aconselhado por seus amigos, que notaram que ele tinha uma mecânica de chute perfeita para o futebol americano, ele decidiu mudar de esporte e rapidamente notou que tinha jeito para a bola oval.

Devido ao seu desempenho no colegial, o estudante recebeu uma proposta de bolsa de estudos para jogar na Universidade de Tulane, em Nova Orleans, onde ganhou grande destaque na imprensa e com o público americano, principalmente após ter ganhado o prêmio de melhor kicker universitário na temporada de 2012.

Cairo, então, se tornou o primeiro brasileiro a jogar em um time da NFL, em 2014, quando foi contratado pelo Kansas City Chiefs. Hoje, já consolidado, o atleta de 25 anos é peça-chave da equipe e foi o líder do time em pontos anotados nas últimas três temporadas.

A  apresentação do programa é de João Carlos Albuquerque, o 'Canalha', com a companhia dos comentaristas de NFL da ESPN Paulo Antunes e Paulo Mancha.



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.