Renato brinca com repórter em coletiva: "A tua pergunta é muito boa, mas a minha resposta é melhor"



Que o Renato Gaúcho é treinador de personalidade muito forte todos sabem, mas ele surpreendeu mais uma vez na entrevista coletiva deste sábado, após a goleada de 5 a 0 sobre o Sport. Ao responder a última pergunta, sobre um possível arrependimento de poupar os titulares do Grêmio no Campeonato Brasileiro, ele disse que a própria resposta merecia aplausos, e se aplaudiu no auditório da Arena.

"A tua pergunta é muito boa, mas a minha resposta é melhor que a tua pergunta. Então, vou encerrar a entrevista me aplaudindo!", disse Renato Gaúcho

"Claro que não (se arrepende). Sou um cara que tem uma personalidade muito forte. Quando erro, assumo. Mas aí eu pergunto para vocês: onde errei por ter colocado uma equipe diferente em alguns jogos do Campeonato Brasileiro e perdemos pontos? O Grêmio jogou com a equipe principal com o Corinthians aqui, amassamos e perdemos. Se tivéssemos vencido, estaríamos a um ponto deles. E quem garante que chegaríamos na semifinal da Copa do Brasil e nas quartas de final da Libertadores jogando sempre com os titulares? Não conseguiria. A tua pergunta é muito boa, mas a minha resposta é melhor que a tua pergunta. Então, vou encerrar a entrevista me aplaudindo" completou, aos risos, Renato Gaúcho.



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.